• Carregando...
Evento na UFBA: críticas ao chavismo | Reprodução / Facebook
Evento na UFBA: críticas ao chavismo| Foto: Reprodução / Facebook

Um diplomata da Venezuela passou por um constrangimento na UFBA (Universidade Federal da Bahia) na noite desta terça-feira. 

Geraldo Delgado Maldonado, ministro conselheiro da Venezuela, e Beto Almeida, fundador da Telesul (TV controlada pelo chavismo) no Brasil, haviam sido convidados por grupos de esquerda para um “debate” sobre a situação do país. 

O evento, realizado na Faculdade de Direito, teria perguntas da plateia apenas por escrito para evitar surpresas. Mas, ao fim da palestra, os defensores do regime acabaram contestados por críticos do chavismo, que gritaram “Fora, Maduro” e apontaram os abusos da ditadura. 

"O que está acontecendo na Venezuela?", foi a palestra promovida hoje pela extrema-esquerda dentro da Universidade...

Publicado por Priscila Chammas em Terça-feira, 19 de setembro de 2017

 “Por que não fazem um ato em apoio às vítimas de Maduro que já matou centenas de pessoas na Venezuela. As pessoas lá estão comendo lixo, vocês não têm vergonha?”, indagou a jornalista Priscila Chammas, que foi acompanhada por outros críticos do chavismo. 

Em meio ao bate-boca, um estudante com camiseta da União da Juventude Comunista grita que “A América Latina será toda socialista”, mas logo é abafado pelo coro de “Fora, Maduro”. 

Em sua página no Facebook, Priscila relata que, depois do protesto, as perguntas “ao vivo” foram liberadas, e que a maioria delas era crítica oa regime. Uma delas, de um jovem identificado como Lucas Ribeiro, também foi registrada em vídeo.

O QUE ESTÁ HAVENDO NA VENEZUELA ?O que se mais ouviu ontem na " palestra " do porta voz da narcoditadura na Venezuela...

Publicado por Rumbo Libertad Brasil em Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Um dos grupos responsáveis pelo evento, o Pátria Latina, havia organizado uma palestra do embaixador da Coreia do Norte no Brasil, Kim Chol Hak, na Unijorge, em Salvador, um dia antes. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]