• Carregando...
Colégio Estadual Professor Romulo Almeida: partidarização | Reprodução / Facebook
Colégio Estadual Professor Romulo Almeida: partidarização| Foto: Reprodução / Facebook

Um vídeo publicado por uma professora mostra alunos do Colégio Estadual Professor Romulo Almeida, em Salvador, sendo incentivados a gritar “Fora, Temer”. O registro é de uma gincana organizada pelo próprio colégio.

As imagens mostram Jacira Maria Araujo Silva com um microfone em mão, dirigindo-se aos alunos durante uma gincana na quadra do colégio. Ela entã diz “Escola pública que é consciente grita...” e os alunos completam com o coro contra o presidente, acompanhados pela professora.

A própria Jacira, que é filiada ao PT, publicou as imagens em seu perfil no Facebook . “Como não amar esses alunos?”, escreveu ela. 

Nos comentários, estudantes e ex-alunos manifestaram apoio a Jacira. “Que saudade da melhor diretora de todos os tempos”, escreveu um deles. “Melhor professora! Maravilhosa”, disse uma garota. “Os alunos é que são maravilhosos. Por isso não me aposento”, respondeu a professora. 

Um funcionário do Colégio Estadual Professor Romulo Almeida confirmou à Gazeta do Povo que o vídeo foi gravado na instituição, mas informou que somente a direção poderia se manifestar. Já a professora Jacira não retornou os contatos da reportagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]