Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Registros de candidatura

TRE-PR terá sessão no domingo para julgar recursos

Prazo para o julgamento de recursos sobre registros de candidatura termina na próxima quinta-feira (23)

17/08/2012 | 13:52 |
  • Comentários

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) terá sessão extraordinária no próximo domingo (19) para julgar recursos relacionados ao registro de candidaturas. O prazo para o julgamento desse tipo de recurso termina na próxima quinta-feira (23).

A sessão está prevista para começar às 14 horas e não tem horário para terminar. Os recursos têm sido julgados diariamente por cerca de oito horas. De acordo com o TRE, a Corte analisa, em segunda instância, os recursos de candidatos das 206 Zonas Eleitorais do Paraná.

O último balanço do TRE dava conta de que 409 recursos já foram julgados e mais 42 serão analisados nesta sexta-feira. Além desses, 121 estão com os juízes relatores e 117 com o Ministério Público Eleitoral.

A assessoria de imprensa do TRE informou que recursos sobre propaganda irregular também poderão ser analisados na sessão extraordinária desse domingo.

A Corte é presidida pelo desembargador Rogério Kanayama e tem como vice-presidente o desembargador Rogério Coelho. Outros membros são os juízes Fernando Ferreira de Moraes, Luciano Carrasco Falavinha Souza, Andrea Sabbaga de Melo, Marcos Roberto Araújo dos Santos e Jean Carlo Leeck. A Procuradora Eleitoral é Adriana Aparecida Storoz Mathias dos Santos e a secretária é Ana Flora França e Silva.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade