Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Oeste

Em Cascavel, Lula pede voto para Lemos na TV

Ex-presidente apareceu nos dois últimos programas eleitorias do PT em Cascavel. Ministro da Educação Aluizio Mercadante também reforçou pedidos de votos

19/09/2012 | 14:10 |
  • Comentários

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva reforçou a campanha a prefeito do professor José Lemos (PT) no horário eleitoral gratuito em Cascavel, no Oeste. Com um discurso de 23 segundos, Lula pediu votos e disse que Lemos é “um professor dedicado” e que tem a certeza de que “não será diferente” caso se torne prefeito.

Lemos também passou a usar o tradicional “L” de Lula no programa eleitoral. Ele e outras pessoas apareceram no programa com a mão fechada em forma de “L”, a tradicional marca do presidente Lula em suas campanhas eleitorais para presidente.

Além de Lula, o ministro da Educação Aluizio Mercadante reforçou o time de apoiadores do primeiro escalão da presidente Dilma Rousseff, que aparecem no horário eleitoral pedindo voto ao candidato petista em Cascavel. Os outros ministros que já aparecem em inserções na TV são Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Paulo Bernardo (Comunicações), Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) e Alexandre Padilha (Saúde).

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade