Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Central de Atendimento

Cada vez mais perto da comunidade

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Atender o leitor e interagir com ele. Diante desses pilares, a Gazeta do Povo trabalha diariamente em um departamento especialmente criado para que o leitor entre em contato com o jornal e participe dele. A Central de Atendimento ao Leitor da Gazeta do Povo é responsável hoje pelo recebimento de todos os contatos que chegam, sejam por cartas, e-mails ou telefone.

Pelo monitoramento dos contatos é possível saber quem são os leitores que mais participam e quem tem mais cartas publicadas. “Alguns já se tornaram até colaboradores, pois estão sempre contribuindo. Nossa leitora Doralice Araújo, por exemplo, hoje tem um blog na Gazeta do Povo On-line chamado Na Mira do Leitor”, comenta Daniele Santana, coordenadora da Central.

Todas as solicitações, de qualquer natureza são tratadas por uma equipe que registra o contato, distribui os assuntos internamente e dá retorno. Muitos comentários são publicados nas colunas Cidadão Atento e Coluna do Leitor.

Quando isso ocorre, a Central entra em contato novamente com o leitor para avisá-lo da publicação.

Criada em outubro de 2007, a Central recebe 800 contatos por semana e mais de 25 mil leitores estão cadastrados na base. “O trabalho, feito em parceria com a redação, permite que nossos editores conheçam melhor o leitor, seus anseios e contribuições. Isso cria um vínculo, que é o principal objetivo da Central”, diz Daniele.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Especiais

  1. Lição a 170 km/hora:  Tiago Schon Ribas aprendeu a tomar mais cuidado no volante, após sofrer um acidente em alta velocidade |

    Comportamento

    Medidas simples garantem mais segurança no trânsito

  2. remuneração

    Novas tabelas elevam salário dos policiais

  3. Manifestação

    Protesto cobra justiça em morte de estudante

PUBLICIDADE