• Carregando...

Quatro pessoas morreram em acidentes nas rodovias federais e uma em Curitiba durante o final de semana

O fim de semana foi marcado por 94 acidentes de trânsito em Curitiba - de sexta-feira (28) até domingo (30) -, os quais deixaram 66 feridos e uma pessoa morta. O sábado foi o mais violento do mês no trânsito da capital, foram 43 acidentes e 26 feridos, de acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

A morte ocorreu no domingo (30), por volta das 13 horas, e foi de um motociclista que se envolveu em um acidente com um ônibus, no bairro Boa Vista.

Em outra colisão, no sábado (29), um veículo bateu em outro que estava estacionado e capotou. O motorista do carro que provocou o acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ninguém ficou ferido.

Estradas

Nas estradas também houve muitos acidentes no fiml de semana. Nas rodovias federais houve quatro mortes.

Na noite de domingo (30), houve duas mortes, na BR-476, na região de Contenda, quando uma moto teria invadido a pista contrária e bateu em um carro. Pai e filho morreram no acidente.

Já na manhã de sábado (29) um caminhão tombou sobre um carro em um trecho de serra da BR-376. Cinco pessoas ficaram feridas, três em estado grave. Houve congestionamento de 15 quilômetros no sentido Santa Catarina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]