Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
trânsito

Curitiba registra 94 acidentes no fim de semana; uma pessoa morreu

O último sábado foi o mais violento do mês de agosto no trânsito da capital: foram 43 acidentes e 26 feridos, de acordo com o BPTran

31/08/2009 | 13:19 |
  • Comentários

O fim de semana foi marcado por 94 acidentes de trânsito em Curitiba - de sexta-feira (28) até domingo (30) -, os quais deixaram 66 feridos e uma pessoa morta. O sábado foi o mais violento do mês no trânsito da capital, foram 43 acidentes e 26 feridos, de acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

A morte ocorreu no domingo (30), por volta das 13 horas, e foi de um motociclista que se envolveu em um acidente com um ônibus, no bairro Boa Vista.

Em outra colisão, no sábado (29), um veículo bateu em outro que estava estacionado e capotou. O motorista do carro que provocou o acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ninguém ficou ferido.

Estradas

Nas estradas também houve muitos acidentes no fiml de semana. Nas rodovias federais houve quatro mortes.

Na noite de domingo (30), houve duas mortes, na BR-476, na região de Contenda, quando uma moto teria invadido a pista contrária e bateu em um carro. Pai e filho morreram no acidente.

Já na manhã de sábado (29) um caminhão tombou sobre um carro em um trecho de serra da BR-376. Cinco pessoas ficaram feridas, três em estado grave. Houve congestionamento de 15 quilômetros no sentido Santa Catarina.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade