PUBLICIDADE
série b

América-MG e América-RN empatam em Belo Horizonte

O América-MG segue caindo de produção no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (17), no estádio Independência, apenas empatou com o América-RN, por 1 a 1, e chegou ao quarto jogo sem vencer em Belo Horizonte. Com isso chegou aos 30 pontos, na sexta colocação, e não consegue se aproximar do G4. Por sua vez, os potiguares chegam a 28 pontos, em oitavo. Este é o quarto jogo sem vitória dos potiguares, com duas derrotas e dois empates.

O América da casa começou o jogo melhor, mas aos 15 minutos, quem abriu o placar foi o América visitante. Numa boa cobrança de falta de Netinho, a bola morreu no fundo das redes de Neneca, que falhou no lance.

Em cima, os mineiros empataram aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Vinicius Simon só completar para o fundo das redes.

O segundo tempo foi muito fraco tecnicamente, com o América-MG com mais posse de bola, só que errando muitos passes. Por sua vez, o América-RN arriscava nos contra-ataques e levou perigo em duas jogadas com Pingo.

Na próxima terça, o América-MG faz o duelo mineiro com o Ipatinga, às 21 horas, no Ipatingão. Por sua vez, o América-RN enfrenta seu maior rival, o ABC, em Goianinha, às 16h20.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO