• Carregando...
Anderson Silva: teste positivo. | L.E. BASKOW/ Las Vegas Sun/ Associated Press / Estadão Conteúdo
Anderson Silva: teste positivo.| Foto: L.E. BASKOW/ Las Vegas Sun/ Associated Press / Estadão Conteúdo

Anderson Silva foi flagrado novamente no exame antidoping - dessa vez, no teste realizado após o UFC 183. As informações são dos sites MMA Junkie e Combate.com. O resultado ainda não foi confirmado pelo UFC ou pela Comissão Atlética de Nevada.

Principal site de MMA dos Estados Unidos, o MMA Junkie obteve a informação do novo doping junto a fontes ligadas ao UFC e à Comissão Atlética de Nevada, porém sem confirmar a data da realização do exame. Extensão virtual do canal que transmite o UFC para o Brasil, foi o Combate.com quem divulgou que o positivo foi detectado no teste de urina após o UFC 183. Nenhum dos dois veículos informa qual seria a substância.

Anderson foi submetido a três exames em janeiro. No primeiro, dia 9, ele deu positivo para dois esteroides anabolizantes: androsterona e drostanolona. O segundo, de 19 de janeiro, para hormônio do crescimento, deu negativo. Faltava apenas o teste do dia da luta.

Anderson Silva terá de comparecer à Comissão Atlética de Nevada nesta terça-feira (17), para se defender do primeiro caso de doping. O lutador ainda não pediu a contraprova, porém tem até 3 de março para fazê-lo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]