• Carregando...

Acabou o suspense. O atacante Nilmar, do Corinthians, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Paulistão 2007, e terá que se submeter a uma cirurgia no local. O jogador ficará afastado dos gramados de quatro a cinco meses, segundo o seu empresário, Orlando da Hora.

Na próxima quinta-feira, Nilmar será examinado pelo médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco, no Rio de Janeiro. Runco operou o joelho direito do atacante em julho do ano passado e decidirá quando será feita a nova cirurgia.

- O joelho ainda está bastante inchado. Ele (Nilmar) vai fazer tratamento com gelo. Se tiver bom até quinta-feira, pode ser que o Dr. Runco marque a cirurgia para a sexta-feira - afirma Orlando da Hora, por telefone.

Nilmar sofreu a lesão no joelho direito também em um clássico contra o Palmeiras, dia 16 de julho de 2006. O jogador só voltou aos campos após sete meses. Porém, Orlando da Hora afirma que ele poderia voltar aos campos em dezembro se o Timão estivesse em alguma competição.

O jogador, que deixou o Morumbi no domingo chorando bastante, já está mais calmo, segundo o empresário.

- Ele está mais confirmado, mais tranqüilo. Faz parte da profissão. Mas alguém precisa levantar o motivo de tantas lesões no joelho. Só neste final de semana foram três em grandes jogadores (Nilmar, Alemão, do Palmeiras, e Kerlon, do Cruzeiro) - afirma Orlando da Hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]