• Carregando...
 | /
| Foto: /

Coritiba e Atlético fazem neste domingo (1/4), às 16 horas, no Couto Pereira, a primeira partida da final do Campeonato Paranaense. O segundo jogo será na Baixada, no próximo domingo (8/4).

Além de definir o campeão estadual de 2018, o s dois Atletibas servirão como teste de sobrevivência para jogadores coxas-brancas e atleticanos na sequência da temporada.

Com um time repleto de jovens pratas da casa, o Coxa prepara um pacote de reforços para a disputa da Série B. O sucesso ou fracasso na final contra o rival pode determinar quem seguirá com moral no elenco para a disputa nacional e quem perderá espaço para os recém-chegados.

>>>TABELA PARANAENSE 2018: confira todos os resultados da competição

>>> TEMPO REAL: acompanhe aqui o lance a lance da partida no domingo

No Furacão, o processo seletivo é ainda mais explícito. Os atletas do time de aspirantes comandado por Tiago Nunes sabem da necessidade de provar à comissão técnica e diretoria que podem ser importantes na equipe principal que disputará o Brasileirão e a Sul-Americana com Fernando Diniz.

“Para a gente que subiu da base, estes dois jogos vão ser muito importantes para mostrar para a diretoria que somos capazes”, diz o zagueiro do Coritiba, Thalisson Kelven. “A gente sabe que todos estão sendo avaliados”, reforça o atacante Alecsandro que ainda é dúvida para a partida por causa de dores no joelho.

Um dos que buscam a vaga o time principal do Atlético, o meia João Pedro acredita que a equipe aspirante vem mostrando suas credenciais. “Estamos tendo boas atuações e convencendo. Temos que fazer o mesmo dos outros jogos. Nosso estilo de jogo está encaixado e o time está bem”, ressaltou, ao site oficial do clube.

Ficha técnica

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo (Vítor Carvalho), Matheus Galdezani e Júlio Rusch; Kady (Thiago Lopes), Pablo (Guilherme Parede) e Alecsandro (Evandro). Técnico: Sandro Forner.

Atlético: Caio; Diego Ferreia, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Pierre, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Ederson. Técnico: Tiago Nunes.

Arbtiragem: Rafael Traci, auxiliado por PEdro Martinelli Christino e Weber Felipe Silva.

Ingressos: confira aqui todas as informações.

Transmissão: a partida não terá transmissão pela TV. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Júlio Rusch

Gazeta do Povo

Rei das assistência na equipe alviverde, o meia oriundo das categorias de base foi o grande nome do Coritiba na conquista da Taça Dionísio Filho, No returno, assim como todo o time, ele caiu a produção. A final será a chance de Rusch voltar a mostrar valor.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]