• Carregando...
Vila Capanema é nova prioridade do Atlético para a Libertadores. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Vila Capanema é nova prioridade do Atlético para a Libertadores.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com a negativa de aluguel do Couto Pereira , o Atlético volta as atenções para o empréstimo da Vila Capanema para o duelo contra o Santos, dia 5 de julho, às 19h15, pela Libertadores.

O Paraná concorda em fechar o acordo com o Furacão e a diretoria rubro-negra negocia com a Conmbeol a liberação do estádio. A entidade sul-americana exige a capacidade mínima de 20 mil pessoas nas oitavas de final da competição internacional.

Coxa troca Couto por Vila Capanema e reforça chance zero de aluguel ao Atlético

Leia a matéria completa

A pedido do presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, o Corpo de Bombeiros enviou um documento, publicado pela Banda B, que informa a capacidade de 16.772 pessoas para o Durival Britto e Silva.

Entretanto, é informado que existe a possibilidade de ampliação para 20.083 lugares “com estruturas a implementar”. O Furacão terá que colocar arquibancadas tubulares no estádio para atingir o número exigido pela Conmebol.

Novo laudo

Nesta terça-feira (27), o Corpo de Bombeiros entregou novos laudos liberando a Vila para receber até 20.083 torcedores, com estruturas complementares. Resta agora a confirmação de um laudo da Polícia Militar (PM) para liberar, enfim, o estádio para uma partida de Libertadores.

Plano A

A primeira opção atleticana era o Couto Pereira. Segundo o Furacão, havia um acordo entre os clubes , mas o Coritiba negou o empréstimo. O Coxa sofreu muita pressão de seus torcedores e também alega que a reforma do gramado em andamento em seu estádio impede a utilização. O Alviverde irá mandar o jogo contra o Vasco, no próximo domingo (2), pelo Brasileirão, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]