• Carregando...
 | /
| Foto: /

Para manter o embalo do mês perfeito, o Atlético desafia o Grêmio, neste domingo (22), às 19h, na Arena gremista, pela segunda rodada do Brasileirão. O Furacão projeta seguir com a sequência irretocável em abril diante do atual campeão da Libertadores.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

>>> Sem espaço no Atlético, Gedoz desabafa e rebate “fama de cachaceiro”

Neste mês, o torcedor rubro-negro só comemorou.Título paranaense sobre o rival Coritiba com o time de aspirantes, eliminação sobre o São Paulo e vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, classificação encaminhada na Sul-Americana após os 3 a 0 diante Newell’s, da Argentina, além da goleada esmagadora em cima da Chapecoense na estreia do Brasileirão.

O confronto contra o Grêmio será também uma prova de fogo para os comandados de Fernando Diniz. “Temos que nos concentrar do mesmo jeito e não vamos mudar nosso estilo de jogo. Sabemos que o Grêmio vem ganhando títulos de expressão e que tem muita qualidade. Vamos estar focados e impor nosso ritmo. Não vamos deixar de jogar nosso futebol contra eles”, promete o meia Matheus Rossetto.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Everton e Cícero; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Atlético: Santos; Paulo André (Bruno Guimarães), Thiago Heleno e Pavez; Jonathan (Rossetto), Camacho, Matheus Rossetto (Lucho González) e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Raphael Claus (SP/FIFA), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA/FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA).

Transmissão: Sportv e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Santos

O goleiro foi titular em todos os jogos com Fernando Diniz e conquistou a confiança do técnico. Na classificação sobre o São Paulo na Copa do Brasil, Santos fez grandes defesa e será novamente exigido pelo forte ataque gremista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]