• Carregando...
Volante Camacho confia na recuperação do Furacão diante do Tricolor na Vila | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Volante Camacho confia na recuperação do Furacão diante do Tricolor na Vila| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético vê o duelo contra o Paraná, domingo (27), às 11 horas, na Vila Capanema, pela 7.ª rodada do Brasileirão, como “ponto de partida” para retomar o caminho das vitórias.

Após seis rodadas da Série A, o time acumula apenas uma vitória, três derrotas e dois empates. E, se somar as outras duas competições em que participa, Copa Do Brasil e Sul-Americana, já são oito jogos sem comemorar.

>> TABELA: confira todos os resultados do Brasileirão

O volante Camacho afirma que esta será uma semana ideal para reorganizar a equipe em busca da vitória no clássico, que ele considera como primordial para a retomada rubro-negra.

“Esta semana é suficiente para a gente ver o que estamos errando e trabalhar em cima disso. Temos que atacar mais e nos defender melhor. Está difícil, mas o Diniz vai pegar pesado e ver nossos erros para fazermos um grande jogo contra o Paraná, que será um ponto de partida para nossa melhora”, afirmou em entrevista às rádios Banda B e Transamérica, após a derrota para o Fluminense por 2 a 0.

Depois da terceira derrota seguida Brasileiro, o Furacão despencou para a parte de baixo da tabela. O time está na 17.ª posição, com apenas cinco pontos, dentro da zona de rebaixamento com a vitória do Internacional sobre a Chapecoense na noite desta segunda-feira (21).

“Está no começo, mas já temos que abrir os olhos. Ninguém quer ficar na zona de rebaixamento, nosso time tem planejamento de brigar lá em cima. É uma situação incômoda, estou bastante incomodado e todos estão. Todo mundo bem revoltado com essa sequência de jogos negativos”, completou Camacho.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto pediu desculpas à torcida por esta sequência ruim. “A gente tem que ser homem e ter maturidade, a gente respeita muito esta camisa. Temos lutado e trabalhado, mas o resultado não vem. A gente pede desculpas para os torcedores por esses resultados, mas não adianta só pedir desculpas, temos que ir dentro do campo e ganhar o mais rápido possível”, finalizou.

Buscando a reabilitação, o Atlético encara o rival Paraná. O jogo está marcado para o próximo domingo (27), às 11h, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]