• Carregando...
 | /
| Foto: /

Empresa que agencia Clarence Seedorf, a OTB Sports respondeu ao comunicado do Atlético, no qual o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia, apontou o grupo como responsável pelo fracasso na negociação com o holandês. A OBT Sports, dos agentes Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, atacou duramente o cartola atleticano, chamando Petraglia de “gagá”.

“A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental. Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio”, diz a postagem da empresa em sua conta oficial no Instagram (veja mais abaixo).

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

Em nota oficial, assinada por Petraglia, o Rubro-Negro indicou que a OTB Sports complicou a negociação com Seedorf ao exigir comissão para o acerto. O clube disse ainda que a empresa também agiu para que o goleiro Weverton não renovasse o contrato com o Furacão e que estaria forçando a saída de outros dois atletas do clube, o lateral Sidcley e o meio-campista Marcos Bahia.

A despeito da nota oficial publicada pelo Clube Atlético Paranaense na tarde de hoje, a OTB SPORTS vem a público esclarecer que não emitirá nenhuma nota de esclarecimento. Notas de esclarecimento servem para elucidar situações para as quais cabem explicações sobre temas reais, e não imaginários. Pessoas com perfil ditador têm sérias dificuldades em lidar com a passagem do tempo e o consequente decréscimo de poder. A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental. Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente "gagá", com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional. Sendo o que nos cumpria para o momento. Bruno Paiva Marcelo Goldfarb

Uma publicação compartilhada por OTB Sports (@otb_sports) em

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]