• Carregando...
Muita disputa e nenhum gol na Arena. Atlético e Cianorte não saíram do 0 a 0. | Hugo Harada/Gazeta do Povo/
Muita disputa e nenhum gol na Arena. Atlético e Cianorte não saíram do 0 a 0.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo/

O Atlético encontrou dificuldades contra o Cianorte e ficou no empate por 0 a 0, neste sábado (27), na Arena da Baixada, pela terceira rodada da Taça Dionísio Filho. O time perdeu o 100% de aproveitamento, mas segue na liderança do Grupo B, com sete pontos.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Ao contrário das partidas anteriores, o time teve pouca criação do meio-campo, muito por conta da saída do volante Bruno Guimarães, que foi promovido ao grupo principal para a disputa da Copa do Brasil, e da atuação, desta vez apagada de João Pedro. O zagueiro Emerson começou como titular pela primeira vez e o volante Pierre fez a sua estreia durante o jogo, mas não ajudaram o Atlético a balançar as redes.

O Furacão até iniciou a partida com mais ofensividade. Guilherme Rend e Deivid chegaram com chances de finalizar para o gol, porém mandaram para fora. Éderson, aos nove minutos, cabeceou livre na área, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora.

Já na metade do primeiro tempo, o Cianorte cresceu na partida. Xavier e Maikinho quase abriram o placar para o Leão do Vale, mas Léo e Cascardo salvaram o Atlético. Depois dos lances de perigo, a partida ficou equilibrada e o Furacão encontrou mais dificuldades em chegar ao gol de Silvio. Ao contrário dos primeiros jogos, o time teve pouca criatividade no meio-campo, muito por conta da forte marcação do Leão do Vale.

No segundo tempo, o Furacão seguiu sem criação. O técnico Tiago Nunes promoveu a estreia do volante Pierre no lugar de Guilherme Rend, que substituiu Bruno Guimarães, e também trocou Yago por Felipe Dorta. As mudanças, porém, não contribuíram para que o Atlético melhorasse seu poder ofensivo. Demethryus também entrou no lugar de Giovanny, que novamente não fez uma boa partida. O Furacão seguiu com dificuldades e saiu da Arena da Baixada com o empate.

Ao todo, 7.043 assistiram ao jogo (6.445 pagantes), para uma renda de R$ 156.540,00. Na próxima terça-feira (30), às 21h30, o time principal do Atlético enfrenta o Caxias no Estádio Centenário, pela Copa do Brasil. O time de aspirantes do Atlético só volta a campo contra o Coritiba, no próximo domingo (4), às 17h, no Couto Pereira.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético x Cianorte:

Veja imagens do fotógrafo Hugo Harada:

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]