• Carregando...
Ambulante exibe faixa de campeão paranaense. | /Foto: Gazeta do Povo
Ambulante exibe faixa de campeão paranaense.| Foto: /Foto: Gazeta do Povo

As faixa do Atlético ‘campeão paranaense 2018’ já estão sendo vendidas por ambulantes nas imediações da Arena da Baixada. O Furacão decide o título estadual contra o rival Coritiba , às 16h, neste domingo (8), e precisa reverter o revés por 1 a 0 sofrido no Couto Pereira. O Coxa joga pelo empate para levantar a taça. Já o Atlético precisa vencer por dois gols de diferença. Se o Furacão vencer por um gol, a decisão irá para as penalidades.

Mesmo com a desvantagem rubro-negra, os vendedores aproveitam a euforia dos torcedores e comercializam a faixa pelo valor de R$ 10. O clima no Atlético é de confiança no título sobre o rival. Mesmo com o time de aspirantes, o Furacão tem a melhor campanha do torneio e foi derrotado apenas uma vez, justamente no jogo de ida da decisão.

“A campanha que fizemos no campeonato fala por si só. E dentro de casa fizemos bons jogos. Isso nos dá confiança para poder fazer uma grande partida e reverter o placar”, confia o volante Deivid, que está de volta ao time titular após cumpris suspensão.

Já o Coritiba acredita que pode suportar a pressão na Arena e fazer a festa na casa do rival. “É uma garotada sonhando com seu primeiro título na equipe principal e trabalhando forte. No dia a dia, a gente passa o que é importante manter a concentração e a entrega. A gente já conversou bastante e já se cobrou muito, principalmente neste segundo turno em que não tivemos um rendimento esperado”, analisa o goleiro Wilson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]