• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético , Fabiano Soares estipula cinco triunfos nas últimas cinco partidas do Brasileirão. Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, o jejum sem vitórias subiu para três partidas, mesmo número da seca de gols- o último tento marcado foi na vitória por 2 a 1 sobre o Sport no dia 22 de outubro. Ou seja, fazem 17 dias que o Furacão não sabe o que é balançar as redes.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

“Eu penso em ganhar os jogos que faltam. O Atlético está jogando para ganhar. A meta é ganhar os cinco jogos. Se é possível, eu não sei. Cada dia que eu trabalho duro, fico noites sem dormir, pensando na melhor forma do Atlético jogar para superar os adversários”, declarou o comandante rubro-negro.

Mais distante da Libertadores, o Atlético está na 12ª posição com 42 pontos. Entretanto, a equipe ainda pode ser ultrapassada caso o Fluminense empate ou vença o Coritiba nesta quinta-feira (9) - a partida acontece às 21h, no Maracanã.

Para completar, três partidas das cinco restantes são longe da Arena da Baixada. Duas delas acontecem em sequência nas próximas rodadas. Primeiro, o duelo é contra o Botafogo no próximo final de semana - sábado (11), às 17h, no Engenhão. Depois, o adversário será a Ponte Preta, na quarta-feira (15), no Moisés Lucarelli .

No returno, o Atlético conquistou apenas 16 pontos em 42 disputados - são 14 partidas até aqui. O aproveitamento de 38% resultou na queda do Furacão na tabela. Porém, o técnico Fabiano Soares vem aprovando as atuações do seu time e quer um melhor rendimento nas finalizações.

“Vamos buscar coisas melhores daqui para frente e ver se conseguimos fazer o gol. Porque jogar e organização, estamos bem”, completou Soares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]