• Carregando...
Paulo Autuori ficou apenas oito dias afastado do Furacão. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Paulo Autuori ficou apenas oito dias afastado do Furacão.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Atlético confirmou em seu site oficial que Paulo Autuori reassumiu suas funções como gestor técnico do clube. Autuori pediu demissão do Furacão após a dispensa de Eduardo Baptista pelo Rubro-Negro, na semana passada.

TABELA: Veja a classificação da Série A

Atlético amplia contrato de titulares e BID libera Soares para jogo com Botafogo

Leia a matéria completa

Clube e Autuori tiveram uma reunião nesta terça-feira (18) para selar o retorno. Desde que Autuori abandonou a Baixada, o Atlético deixou claro que gostaria de tê-lo de volta. Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, chegou a dizer que sonhava com o retorno do profissional.

VÍDEO: Veja entrevista de Autuori ao canal oficial do Atlético

Questionado sobre o assunto, o novo comandante atleticano, Fabiano Soares, engrossou o coro. “Espero que o Paulo volte, ele é um modelo a seguir, uma pessoa impressionante, que todos idolatram, um líder, pessoa super inteligente, sempre correta. Tomara [que volte], mas a gente não sabe ainda. Espero que algum dia volte porque ele é muito necessário aqui”, disse.

Antes de fechar o novo acordo, Autuori chegou a receber sondagens. O Goiás procurou o ex-técnico para atuar como gestor da equipe, mesma função que passou a ocupar no Furacão este ano. Autuori também teve sondagens para voltar para à beira do gramado, dirigindo uma equipe do exterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]