• Carregando...
Meia Felipe Gedoz empatou a partida quando Furacão estava atrás no placar | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Meia Felipe Gedoz empatou a partida quando Furacão estava atrás no placar| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Autor de um importante gol na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, neste sábado (17), na Arena da Baixada, o meia Felipe Gedoz vem reescrevendo sua história no Atlético.

De contratação mais importante do ano a um longo período afastado da equipe, em que conviveu com cobranças e críticas inclusive do treinador Fabiano Soares, o camisa 10 voltou a ser titular do time após 52 dias e foi para as redes pelo segundo jogo consecutivo (já havia marcado no Atletiba).

“São dois pontos positivos na vitória. Estou feliz pela parte individual e mais feliz ainda pela coletiva. Voltei a ser titular, agora é dar continuidade, porque acho que tenho muito a crescer com a equipe”, promete o atleticano.

Contra o Flu, Gedoz anotou o gol de empate do Furacão, quando os cariocas iam vencendo a partida por 1 a 0. Aos 11 minutos do segundo tempo, o camisa 10 cobrou falta para bater o goleiro Júlio César.

A volta paulatina do meia à boa forma empolga os companheiros. “O Gedoz é um jogador de muita qualidade, que procura sempre o gol, isso ajuda bastante a equipe”, elogia o atacante Ribamar, que fez o gol da virada contra o Flu. “Fico feliz por ele ter voltado a jogar e estar fazendo gols”, complementa.

Com a vitória, o Furacão chegou aos 34 pontos e encostou no G6 do Brasileirão — o Botafogo, equipe que abre a zona da Libertadores, tem 37. Agora, a equipe comandada por Fabiano Soares se prepara para enfrentar o Santos, no próximo sábado (23), às 21 horas, na Vila Belmiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]