• Carregando...
Wagner Lopes na mira de Atlético e Paraná. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Wagner Lopes na mira de Atlético e Paraná.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Atlético fez uma sondagem pelo técnico Wagner Lopes, que interessa também ao Paraná. A reportagem confirmou com uma fonte muito próxima ao treinador que o Furacão tem interesse na contratação do nipo-brasileiro e está em conversas com os representantes que gerenciam sua carreira.

SORTEIO Copa do Brasil - confira

Lopes treinou o Tricolor no primeiro semestre de 2017. Após receber uma vantajosa proposta financeira do Japão, deixou a Vila Capanema. Após deixar o Albirex Niigata, Lopes negociava seu retorno ao Paraná para comandar o time na Série A do ano que vem. A diretoria tricolor chegou a se reunir com o treinador para negociar.

No entanto, o Tricolor agora tem a concorrência do rival Atlético. Oficialmente, o Paraná apenas afirma que Lopes era um dos três nomes de uma lista de possíveis técnicos para 2018.

Internamente, o clube acredita que o interesse do Atlético em Lopes seria uma notícia plantada por alguém próximo ao treinador e que, portanto, o Tricolor seguiria com chances de contratá-lo. A diretoria paranista quer definir até a próxima semana o nome do novo técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]