• Carregando...
Ederson já está participando dos treinos no CT do Caju. | Divulgação/Atlético-PR
Ederson já está participando dos treinos no CT do Caju.| Foto: Divulgação/Atlético-PR

O Atlético confirmou nesta quinta-feira (25) a contratação de Ederson. O retorno do atacante ao Furacão já era dado como certo, e o anúncio dependia apenas de detalhes burocráticos. O jogador foi emprestado pelo Vasco com duração de contrato de um ano.

“Quem não acredita no Mundial, peça pra sair”, diz Cocito em novo projeto do Atlético

Leia a matéria completa

“É um sentimento muito bom voltar. Quando eu estava entrando no Clube, vieram todas as lembranças boas que tive aqui. Parece que nunca saí. Estou muito feliz e motivado. Espero estar em campo o mais rápido possível para poder ajudar o Atlético e voltar a ser feliz”, declarou Ederson ao site oficial do Furacão.

Um dos destaques da equipe na temporada 2013, quando foi artilheiro do clube com 25 gols, e do Brasileiro, com 21. Permaneceu em 2014 no clube e acabou negociado com o Al Wasl, dos Emirados Arábes Unidos. Posteriormente, defendeu o Kashiwa Reysol, do Japão, e o Vasco, sem o mesmo sucesso do Furacão.

Com 28 anos, Ederson espera atuar o mais breve possível. ““A expectativa é muito grande de voltar a atuar com a camisa do Atlético. Estou com muita vontade de jogar e ajudar a equipe. É normal que o torcedor espere o Ederson fazendo gols e vou trabalhar para isso. Darei sempre meu melhor pelo Clube”, comentou o atleta, mais uma vez ao site oficial do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]