• Carregando...
Furacão se classificou mesmo com derrota. | Cahuê Miranda/Site Oficial do Atlético
Furacão se classificou mesmo com derrota.| Foto: Cahuê Miranda/Site Oficial do Atlético

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 acabou para os paranaenses nesta terça-feira (9) com os quatro times classificados. Londrina, Atlético, Coritiba e Paraná garantiram a vaga na próxima fase.

A classificação do Tricolor foi a mais emocionante, graça a um gol marcado por Allan aos 46 minutos do segundo tempo. Com isso, o time paranista empatou em 2 a 2 com o Comercial, pelo grupo 11. Zé Andrade fez os dois gols da equipe paulista e Werley marcou o outro do Paraná. Após dois empates e uma vitória, o time paranista terminou com cinco pontos, em primeiro lugar do grupo. O próximo adversário será o Batatais, vice-campeão no ano passado.

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

Entre os paranaenses, o maior destaque positivo da campanha geral ficou com o Londrina. Com três vitórias e uma campanha de 100% de aproveitamento, o Tubarão se classificou em primeiro lugar no grupo 14. O último triunfo foi sobre o União, do Mato Grosso, por 3 a 0, com gols de Anderson e Matheuzinho. O adversário no mata-mata será o Capivariano.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

Já o Atlético entrou em campo já garantido para a próxima fase. No entanto, ao ser derrotado por 1 a 0 para o Votuporanguense, com gol de Edson Júnior, a equipe rubro-negra ficou com a segunda colocação do grupo 2, com duas vitórias e uma derrota. O Furacão enfrentará o Guarani.

Por fim, o Coritiba empatou em 1 a 1com o Elosport, de São Paulo, terminando em primeiro lugar do grupo 22, após dois empates e uma vitória. Na última partida, Nathan marcou para o Coxa e Yuri empatou para os adversários. O Alviverde enfrentará o gaúcho Aimoré na próxima fase.

VEJA TAMBÉM:

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]