• Carregando...
Bola bateu na mão de defensor do Santos em lance de ataque do Atlético, mas pênalti não foi marcado. | Reprodução/SporTV
Bola bateu na mão de defensor do Santos em lance de ataque do Atlético, mas pênalti não foi marcado.| Foto: Reprodução/SporTV

Atlético e Londrina foram eliminados nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (15). Com isso, o estado do Paraná não tem mais representantes no maior torneio de futebol de base do país.

O Furacão perdeu para o Santos por 2 a 0: gols de Calabres, que contou com a ajuda do ‘morrinho artilheiro’, e Walison Madalena. Porém, quando o jogo ainda estava 0 a 0, o Atlético teve um pênalti não marcado. O atacante Vitor Naum cruzou e a bola bateu no braço aberto de um defensor santista. O árbitro mandou a partida seguir. O Peixe agora enfrenta o Internacional nas quartas de final.

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

Já o Londrina foi eliminado pelo Vitória ao ser derrotado por 2 a 1. O rubro-negro baiano dominou o confronto e marcou com Luan e Eron. Anderson descontou para o Tubarão. O Vitória enfrenta nas quartas o vencedor do jogo entre São Paulo e Cruzeiro, que duelam na noite desta segunda.

VEJA TAMBÉM:

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]