• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Já classificado para a semifinal da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, o Atlético empatou com o Foz do Iguaçu por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (13), na Arena da Baixada. O Rubro-Negro enfrentará o Rio Branco em jogo único, no próximo domingo, às 16 horas, em casa.

A partida valia apenas para definir o líder geral da competição. Com 14 pontos no Grupo B, o Furacão permaneceu na liderança e será o mandante caso chegue à decisão da Taça Dionísio Filho. O Foz manteve a primeira posição no Grupo A, com 12 pontos.

Primeiro colocado, o Rubro-Negro garantiu o direito de atuar no Joaquim Américo na semifinal e numa possível decisão, caso supere o time de Paranaguá. Entretando, o trunfo para o hipotético segundo jogo depende de decisão do TJD-PR, que puniu o clube com perda de dois mandos de campo por causa de incidentes no Atletiba.

TABELA: Veja os jogos e a classificação do Paranaense

Com sete mudanças em relação à partida do Cascavel no último sábado (9), o Atlético começou melhor a partida, apertando o Foz no campo de defesa. Mesmo assim, não conseguiu quebrar o bloqueio e criar jogadas claras de gol. A melhor chance do primeiro tempo foi dos visitantes, quando Leandro Silva cabeceou para boa defesa do goleiro Caio.

Na segunda etapa, o Furacão voltou melhor e pressionou o adversário praticamente o tempo todo. A equipe comandada por Tiago Nunes teve mais chances de gol, mas não chegou ao gol.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético x Foz do Iguaçu:

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]