• Carregando...
Autuori vai se reunir com a diretoria do Atlético. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Autuori vai se reunir com a diretoria do Atlético.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A diretoria do Atlético vai se reunir na próxima terça-feira (18) com Paulo Autuori para tentar acertar o retorno dele ao Rubro-Negro. O encontro foi anunciado pelo próprio clube em seu site oficial (veja a nota).

O Furacão, porém, tem concorrência. Em entrevista ao portal UOL, Autuori confirma que tem duas propostas do exterior para voltar a ser técnico. “Tenho, neste momento, três hipóteses [duas de fora do país e o Atlético]. É o que posso confirmar”, declarou.

Além disso, de acordo com a Rádio 730, de Goiânia, o Goiás tem interesse em contratar Autuori para ser gestor do departamento de futebol, mesma função que ele vinha exercendo na equipe paranaense.

LEIA TAMBÉM: Fabiano Soares pede apoio da torcida e promete Atlético “atrevido” na Baixada

Autuori deixou o Atlético há menos de uma semana, quando o clube decidiu demitir o técnico Eduardo Baptista, em 10 de julho. O presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, lamentou a opção de Autuori na época do pedido de demissão e disse que sonhava com o retorno do profissional .

Veja a nota divulgada pelo Atlético sobre a reunião:

“Na próxima terça-feira, dia 18/07/17, haverá uma reunião entre a Direção do CAP e Paulo Autuori. A reunião terá como finalidade o seguimento às tratativas iniciadas neste final de semana, com o intuito de viabilizar um acordo entre as partes, para a retomada das funções de Paulo Autuori no Clube Atletico Paranaense”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]