• Carregando...
Fabrício não vinha sendo aproveitado por Mano Menezes no Cruzeiro. | Reprodução/TV Cruzeiro
Fabrício não vinha sendo aproveitado por Mano Menezes no Cruzeiro.| Foto: Reprodução/TV Cruzeiro

O Atlético negocia a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Fabrício, do Cruzeiro. Sem espaço no elenco de Mano Menezes, o jogador de 30 anos pode chegar ao Furacão para disputar posição com Sidcley, já que os pratas da casa Nicolas e Renan Lodi não convenceram. Nesta temporada, Fabrício só jogou 10 partidas, sendo a última delas no dia 10 de maio, contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana.

Atlético tropeça na Arena, emenda o sétimo jogo sem vitória e encosta na ZR

Leia a matéria completa

A carreira de Fabrício é marcada por polêmicas. A maior delas foi registrada quando o jogador defendia o Internacional e ficou furioso por ser vaiado pela própria torcida no jogo contra o Ypiranga, em 2015, no Beira-Rio, em duelo do Gaúchão. Indignado, ele perdeu a cabeça e mesmo com a bola rolando, parou o jogo, mostrou o dedo do meio para os torcedores, tirou a camisa e jogou no chão. Imediatamente, ele foi expulso e nunca mais atuou pelo Colorado.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

Em 2014, também no Inter, Fabrício tentou invadir o vestiário do Palmeiras para agredir o meia Bruno César. A confusão chegou a ser relatada na súmula da arbitragem. Outra briga aconteceu com o volante Willians, então companheiro de time, durante um treinamento.

Fabrício passou pelas categorias de base do São Paulo, mas apareceu para o futebol na Portuguesa, em 2010. Foi vendido para o Inter no ano seguinte e ficou no Rio Grande do Sul até 2015, quando se transferiu para o Cruzeiro. No ano passado, foi emprestado ao Palmeiras e conquistou o Brasileirão, mas só atuou em seis partidas na campanha do título.

LEIA TAMBÉM: Lucas Fernandes acerta retorno à Baixada

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]