• Carregando...
Zagueiro Thiago Heleno desfalca o Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Zagueiro Thiago Heleno desfalca o Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, chamado pela torcida rubro-negra de “General”, para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo (5), às 17 horas, fora de casa. O jogador não conseguiu se recuperar das dores nas costas, resultado de um choque no jogo com a Chapecoense, e desfalca a equipe.

O substituto deve ser o zagueiro Paulo André, que se recuperou de duas lesões, mas não joga desde o dia 23 de setembro. Ainda existe uma possibilidade pequena de Zé Ivaldo ou Cleberson atuarem.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

A outra ausência confirmada é a do meia-atacante Nikão, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O técnico Fabiano Soares não divulgou a escalação, mas a tendência é que Sidcley seja o escolhido.

No final do dia o Furacão divulgou a lista dos relacionados para a partida e a grande surpresa foi a ausência do meia Felipe Gedoz. Segundo o site oficial do clube, o jogador está no departamento médico. Assim, o Atlético deve entrar em campo com: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Pávez, Lucho González e Guilherme; Sidcley, Douglas Coutinho e Ribamar.

Leia também: Atlético ‘torce’ por Grêmio e Flamengo para facilitar volta à Libertadores

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]