• Carregando...
Lateral Carleto lamenta chance perdida diante do Flu. | IDE GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO
Lateral Carleto lamenta chance perdida diante do Flu.| Foto: IDE GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO

Com falhas defensivas e pouco poder no ataque, o Atlético perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro. O Furacão saiu derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, na noite deste domingo (20), no Maracanã, e completou seu oitavo jogo seguido sem vitória na temporada – só no Brasileiro, são três derrotas seguidas e dois empates. Os gols foram de Thiago Heleno, contra, e Marcos Júnior ainda no primeiro tempo.

Com o revés, o Atlético segue na porta da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro é o 16º colocado, com apenas cinco pontos conquistados na competição. Caso o Internacional ao menos empate sua partida nesta segunda-feira (21), diante da Chapecoense, em casa, o Furacão entra na zona da degola.

O Furacão tentará a reabilitação no clássico com o Paraná. A partida está marcada para domingo (27), às 11h, na Vila Capanema.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O Rubro-Negro tentou fazer seu jogo de trocas de passes, mas novamente foi bem marcado pelo adversário. O Fluminense adiantou a marcação e apostou nos contra-ataques para chegar ao gol do Furacão. Além disso, contou com os erros do próprio Atlético para conseguir levar a melhor no primeiro tempo. Aos 22 minutos, após chute de Jadson, Santos fez a defesa, mas Thiago Heleno, tentando dominar, mandou para contra o próprio gol.

Com o gol, o Furacão tentou correr atrás do prejuízo e cresceu na partida. Carleto, Pablo e Guilherme tentaram de fora da área, mas a bola foi para fora. Porém, foi o Fluminense que conseguiu ampliar. Aos 36 minutos, Marcos Júnior recebeu passe de Jadson e bateu na saída de Santos, 2 a 0.

Para o segundo tempo, o técnico Fernando Diniz colocou a equipe para frente. Zé Ivaldo deu lugar ao atacante Ribamar, mas a mudança não surtiu efeito. O Furacão até conseguiu chegar na área, mas não levou perigo ao goleiro Júlio César. O Fluminense, por sua vez, seguiu com sua marcação adiantada e teve tranquilidade para segurar as investidas do adversário. No fim, o time carioca conseguiu sair com os três pontos, e o Furacão viu seu jejum de vitórias aumentar para oito jogos.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Fluminense x Atlético

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]