• Carregando...
Seedorf durante a passagem pelo Milan como técnico. | Divulgação
Seedorf durante a passagem pelo Milan como técnico.| Foto: Divulgação

O Atlético monitora o ex-jogador e técnico holandês Clarence Seedorf como um dos possíveis nomes para assumir o comando do clube em 2018.

A reportagem apurou que o Furacão entrou em contato com um dos representantes de Seedorf que, em seguida, repassou o interesse ao holandês. Em um primeiro momento, entretanto, a possibilidade não agradou ao ex-craque. Isto porque Seedorf não estaria interessado, neste momento, em retomar a carreira de técnico no Brasil.

Casado com brasileira, o holandês nascido em Suriname fala português fluentemente e teve recentemente uma experiência no futebol do país. Ainda como jogador, ele defendeu o Botafogo entre 2012 e 2014, logo antes de pendurar as chuteiras.

Logo em seguida, Seedorf iniciou a carreira de técnico no comando do gigante Milan, clube que já havia defendido como atleta por uma década, entre 2002 e 2012. A experiência durou cinco meses.

O holandês ficou 22 jogos no comando do time, com 11 vitórias, dois empates e nove derrotas, antes de ser demitido.

Enquanto isso, o Furacão segue em busca de um novo técnico, após dispensar Fabiano Soares. Um dos nomes mais fortes é o de Alberto Valentim, ex-lateral do Furacão e ex-auxiliar do Palmeiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]