• Carregando...
João Pedro é um dos destaques do Furacão. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
João Pedro é um dos destaques do Furacão.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, os aspirantes do Atlético desabafaram após a conquista da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Paranaense, que coloca o Rubro-Negro na decisão do torneio regional para enfrentar o Coritiba.

“Muitos tentavam intimidar a gente chamando de time moleque. Mas o time de moleque é campeão. A gente queria fazer história e a história está feita”, desabafou o volante Bruno Guimarães, em entrevista à rádio Transamérica.

Invicto e com a melhor campanha do torneio mesmo sem disputar com o elenco principal, a garotada atleticana já projeta o clássico contra o maior rival. Os jogadores também enalteceram o trabalho do técnico Tiago Nunes, que comanda o clube apenas no Estadual.

“O trabalho está bem feito. O Tiago tem muito mérito nisso. Nós fizemos por merecer e tivemos mérito. E agora vamos buscar o título do Estadual. Vamos buscar esse título contra o Coxa”, prometeu João Pedro. O meia de 21 anos tem quatro gols e cinco assistências no Paranaense, mas ainda não foi utilizado por Fernando Diniz no time principal e pode deixar o clube após o Estadual.

O primeiro Atletiba da final será no domingo (1º.), no Couto Pereira, com horário a ser confirmado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Desfalque certo do Rubro-Negro será o volante Deivid, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Pierre, que será também o capitão no duelo.

“Foi apenas o terceiro Estadual que eu consigo jogar inteiro aqui no Atlético. É uma pena estar fora, mas faz parte. Tenho certeza que o Pierre dará conta do recado”, afirma Deivid, que está no clube há mais de 11 anos.

A comemoração do Furacão!

Veja imagens da partida na Arena da Baixada:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]