• Carregando...
 | Rodolfo BUHRER/GAZETA
| Foto: Rodolfo BUHRER/GAZETA

O Atlético encaminhou um ofício à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, manifestando-se contra os erros de arbitragem a favor dos adversários do Furacão desde o Brasileirão de 2016. Além do documento, foi também enviado um vídeo com os lances que o clube acha que foi prejudicado.

O Rubro-Negro deseja que providências sejam tomadas para que a equipe não seja mais desfavorecida ao longo de sua campanha na Série A deste ano. Assista o vídeo abaixo:

Entre os lances polêmicos enviados, está a pancada sofrida pelo zagueiro Wanderson na partida da última terça-feira (06) contra o Fluminense. Na jogada, Renato, lateral do Tricolor, tentou uma bicicleta e acertou o rosto do defensor atleticano, que saiu de campo - deixando o Atlético com um a menos nos 15 minutos finais da partida e teve de ser levado a um hospital.

Também estão no vídeo dois impedimentos no clássico contra o Coritiba, disputado no último sábado (03) e válido pela quarta rodada, quando o Furacão perdeu por 1 a 0. Na ocasião, Pablo e Lucho saíram com chances de marcar, mas foram pegos em posição irregular pelo bandeira da partida.

O vídeo também mostra lances na derrota por 2 a 0 diante o Grêmio na segunda rodada deste Brasileirão e o gol sofrido pelo Internacional, em jogo disputado no dia 01 de junho do ano passado. No lance, o zagueiro Cleberson se chocou com Paulão e, na sobra, Vitinho anotou o gol que deu a vitória aos gaúchos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]