• Carregando...
 | /Divulgação
| Foto: /Divulgação

O Atlético fechou um acerto com o atacante Bergson, artilheiro da Série B de 2017 pelo Paysandu, com 16 gols. O jogador vem sendo cobiçado por uma série de clubes, como Botafogo e Vasco. No entanto, a alta pedida salarial teria afastado os cariocas. O clube ainda não confirmou de forma oficial.

MERCADO da bola: confira o vai e vem dos clubes

Revelado pelo Grêmio, o jogador de 26 anos acabou não se firmando no clube gaúcho. Com poucas chances no Olímpico, rodou, no Brasil, por Vila Nova, Ypiranga, Juventude, Portuguesa, Chapecoense e Náutico.

Também teve uma passagem pela equipe B do Braga, de Portugal, alé de defender Suwon Bluewings e Busan IPark, ambos da Coreia do Sul.

Após a longa peregrinação, sem obter destaque, Bergson reencontrou o bom futebol este ano pelo Paysandu, sendo o principal destaque na campanha do clube, que terminou na 11.ª posição. No total, marcou 28 gols em 47 jogos em 2017.

Caso assine o contrato com o Furacão, Bergson chega para disputar posição com Lucas Ribamar, Douglas Coutinho e Pablo. Ederson e Eduardo da Silva, outros dois atacantes do elenco em 2017, ainda não têm as permanências asseguradas.

SORTEIO da Copa do Brasil: confira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]