• Carregando...
Técnico Fernando Diniz amarga jejum de sete partidas no comando do Furacão | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Fernando Diniz amarga jejum de sete partidas no comando do Furacão| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético visita o Fluminense, neste domingo (20), no duelo dos elencos mais jovens do Brasileirão. O  jogo será às 19h, no Maracanã, válido pela sexta rodada.

O Tricolor carioca tem a menor média de idade da Série A, com 23,5 anos . Entre os garotos, destaque para o atacante Pedro, 20, que está em grande fase e já marcou três gols na competição. Na temporada, ele balançou as redes 11 vezes.

TABELA: confira a classificação completa do Brasileirão

O Furacão vem logo atrás, com o segundo elenco mais novo: média de idade de 23,7. A principal joia rubro-negra é o volante Rossetto, 21, que tem três gols no ano, mas ainda não marcou no Nacional. Com o técnico Fernando Diniz, ele vem frequentemente atuando na lateral direita.

O confronto também serve para o Atlético buscar a reabitação na temporada. Após ser a equipe sensação do início do Brasileiro, o time paranaense caiu de produção e não vence há sete jogos. Já são quatro derrotas seguidas, sendo duas delas no Brasileirão. No último jogo, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, os torcedores protestaram contra jogadores, técnico e diretoria.

“Incomoda muito ficar sem vencer. Ficamos noites sem dormir. É uma dor que machuca muito para quem vive o futebol. Nós temos que retomar, unir mais equipe. Temos que saber sofrer juntos e tentar conquistar a vitória diante do Fluminense”, projeta Diniz.

Ficha técnica

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Junior e Pedro. Técnico: Abel Braga.

Atlético: Santos; Thiago Heleno, Paulo André (Zé Ivaldo) e Pavez; Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Raphael Veiga, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Transmissão: Sportv e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Thiago Carleto

O lateral é a arma atleticana na bola parada. Thiago Carleto já marcou dois gols na temporada e distribuiu quatro assistências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]