• Carregando...
Meias do Atlético não forem sequer relacionados para jogo decisivo contra o São Paulo | /
Meias do Atlético não forem sequer relacionados para jogo decisivo contra o São Paulo| Foto: /

O técnico Fernando Diniz afirma que “questões internas” determinaram as ausências dos meias Felipe Gedoz e João Pedro na delegação do Atlético que viajou à São Paulo para conquistar a vaga na Copa do Brasil.

“Tanto o Gedoz e o João Pedro são questões de ordem interna e que nós vamos resolver. Não é nada muito espantoso, mas vamos aguardar para resolver internamente sobre os dois jogadores”, explicou Diniz, sem querer dar mais detalhes.

Ouça o comentário de Carneiro Neto

Carregando o áudio...

>>> Carleto e Diniz retrucam narrador paulista que "desmereceu o Atlético”

Ambos são xodós da torcida e estão com o futuro em xeque no CT do Caju. Felipe Gedoz atuou em três dos oito jogos com Diniz no comando. Em todos, o meia saiu do banco de reservas e não teve a chance de atuar sequer 20 minutos seguidos. Contra o Tubarão, na Copa do Brasil, ele entrou nos minutos finais e fez o gol da classificação.

Contratado por cerca de R$ 5 milhões no ano passado, o camisa 10 é o segundo jogador mais caro da história do clube. A esposa do atleta, Bia Jansen, é ativa nas redes sociais e posta constantemente indiretas quando o jogador não é relacionado. Já o jogador mantém a discrição na internet.

>>> Confira todas as estatísticas do Furacão em 2018

João Pedro, por sua vez, um dos destaques do time de aspirantes campeão paranaense, não está satisfeito com a falta de oportunidades no elenco principal. Ele não foi relacionado nenhuma vez por Diniz. O prata da casa admitiu após o Estadual que tinha várias propostas para deixar o Furacão. O Ceará foi o último clube a demonstrar interesse e tenta levar o meia por empréstimo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]