• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Pressionado pela série da maus resultados e pela lanterna do Brasileirão, o Atlético vê crescer o descontentamento da torcida com o grupo de jogadores. A cobrança pela contratação de reforços começou antes do árbitro apitar o final da partida diante do Santos, neste domingo (11). O técnico atleticano, porém, acredita que a solução para a má fase da equipe está no CT do Cajú, e não no mercado. “Em maio, os bons jogadores estão empregados. Você não encontra jogadores do nível do Atlético, para jogar a Serie A”, sentenciou.

TABELA: veja jogos e classificação do Brasileirão

Um dos jogadores mais experientes do elenco atleticano, inclusive com passagens pelo futebol europeu e pela Seleção Brasileiro, o lateral Jonathan mostrou insatisfação com tais cobranças. “Não chegamos nas oitavas da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil à toa, aqui tem qualidade. O torcedor está no seu direito, de cobrar, mas nós também estamos chateados”, ressaltou.

Para Baptista, o Atlético precisa concentrar forças e trabalhar o elenco. Segundo o comandante, a sequência do trabalho da comissão técnica é a solução para a má fase atleticana. “Tem que ter calma, temos que valorizar o que temos e trabalhar, ajustar o que tem que ajustar. Essa não é a colocação que o Atlético tem que estar, mas não é com desespero, tetra arrasada, que vamos voltar a vencer”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]