• Carregando...
Atlético foi goleado pelo Grêmio em Porto Alegre. | JEFERSON GUAREZE/ESTADÃO CONTEÚDO
Atlético foi goleado pelo Grêmio em Porto Alegre.| Foto: JEFERSON GUAREZE/ESTADÃO CONTEÚDO

Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Grêmio , no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico do Atlético, Eduardo Baptista, elevou o tom e cobrou respeito aos jogadores rubro-negros.

TABELA: confira os resultados das quartas de final da Copa do Brasil

“Por um resultado, não podemos jogar fora tudo o que fizemos. Você não pode jogar fora os 12 pontos, as quatro vitórias seguidas no Brasileirão. Tem hora que a coisa não funciona, mas não quer dizer que esse grupo não tem condições. Não quer dizer que nós vamos jogar esse grupo ladeira abaixo”, disse após a partida.

“Tem que ter cuidado e respeito a esses atletas. É um grupo que trabalha, que é sério. Não teve uma boa partida, de todos nós, também da comissão técnica. Mas não vamos fazer terra arrasada. Eu respeito muito esses jogadores”, emendou Baptista.

Jogadores do Atlético admitem ‘vergonha’ diante do Grêmio e projetam reação

Leia a matéria completa

O treinador confia na reação no mata-mata nacional e voltou a citar a arrancada atleticana na Série A, com os triunfos consecutivas sobre Atlético-MG, Atlético-GO, São Paulo e Vitória. “Não me importa o que se fala em volta. Ninguém acreditava que nós iríamos sair da lanterna. Mais uma vez nós vamos trabalhar, com humildade e ninguém acreditando. Vamos dar a volta por cima”, prometeu. O duelo de volta será no dia 27 de julho, na Arena da Baixada.

Sócio do Atlético, veja como garantir ingresso para jogo com o Santos na Vila Capanema

Leia a matéria completa

Já no final da coletiva, Baptista ainda se incomodou depois de ser questionado sobre se o jogo contra o Sport, no próximo domingo (2), pelo Nacional, seria o ideal para recuperar o Atlético. O técnico reclamou do questionamento.

“Nós temos que ter muito cuidado quando se fala em se recuperar em cima de outra equipe. O Sport é uma equipe forte e será um jogo difícil. Nós vamos respeitá-los da mesma forma que respeitamos todos os outros clubes da competição. Uma colocação desta chegando em Recife é extremamente perigosa”, respondeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]