• Carregando...
Paulo Autuori conversou com Baptista durante o treino | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Paulo Autuori conversou com Baptista durante o treino| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Na lanterna do Campeonato Brasileiro e com poucas expectativas de reforços, o técnico Eduardo Baptista saiu em defesa da recuperação do atual elenco do Atlético . Segundo o comandante, o momento não é de “caça às bruxas”.

“Não tem que sair apontando culpados. O grupo tem que se unir, se fechar, se doar mais, ter mais concentração para poder sair disso. O grupo é qualificado e já mostrou isso”, defendeu Baptista, na manhã desta terça-feira (13), antes do treino no CT do Caju.

“Em nenhum dos meus jogos no Atlético vi o time ser dominado por nenhum time. No mínimo, jogamos de igual para igual. Temos que fazer ajustes pequenos, de concentração”, reforça. Sobre novas contratações, Baptista assegura que o clube segue disposto a buscar reforços pontuais, mas admite dificuldade na procura.

“Se for para trazer o que já temos aqui, prefiro encontrar soluções dentro do grupo, que já provou. Não está num momento bom hoje, mas vinha de bons jogos”, diz Baptista, descartando ainda interesse no atacante Luciano, do Corinthians, especulado durante a semana.

“Quanto ao Luciano não chegou nada. Eu vejo o Atlético com boas opções, com atacantes de qualidade, não vejo necessidade de outra peça”, completa. O Furacão volta a campo quarta-feira (14), diante do Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]