• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico do Furacão, Eduardo Baptista, está preocupado com o calendário cheio de jogos do Atlético nas próximas duas semanas – quatro jogos em nove dias. O treinador, que fez sua estreia sob o comando do time no empate por 1 a 1 contra o Flamengo neste domingo (28), também garantiu que vai evitar o rodízio do elenco rubro-negro. A semana quente tem, por exemplo, decisão na Copa do Brasil (quarta) e Atletiba (sábado)

“É muito bom sentir o carinho da torcida”, admite Éderson após reestreia no Atlético

Leia a matéria completa

LUIZ A. XAVIER: minha despedida do Caderno de Esportes

CARNEIRO NETO: Com Eduardo Baptista, Atlético emite sinais de reação, faltou sorte

“Eu sou da filosofia de repetição. Nós temos quatro jogos em nove dias [contando o Flamengo]. Até terça [6/6] que vem, um jogo a cada dois dias praticamente. E nós vamos com cuidado porque temos uma longa temporada pela frente e queremos ter todo mundo à disposição”, declarou o comandante rubro-negro, que ainda garantiu que o clube lutará por objetivos grandes em 2017.

TABELA: veja a classificação e jogos do Brasileirão

Depois da partida contra os cariocas, o Furacão se prepara agora para enfrentar o Santa Cruz, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo sábado, o compromisso será diante o Coritiba, pela quarta rodada do Brasileirão. Por fim, o adversário será o Fluminense, também pelo campeonato nacional.

Para o confronto marcado para às 19h30 desta quarta-feira (31), na Arena da Baixada, o técnico ainda vai esperar uma avaliação médica dos jogadores para ver se será possível repetir a escalação. O meia Nikão, por exemplo, é dúvida depois que saiu no intervalo por conta de uma pancada sofrida na etapa inicial.

“O jogo contra o Santa Cruz é uma decisão, vale uma decisão nas quartas de final. A minha ideia é manter a equipe para o próximo jogo, mas eu vou ouvir o departamento médico e físico do Atlético”, completou Eduardo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]