• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

O lateral-esquerdo Thiago Carleto disparou contra a imprensa paulista após a classificação eletrizante do Atlético sobre o São Paulo. O jogador atleticano se referiu ao narrador Nilson César, da rádio Jovem Pan, que disse antes do duelo que o São Paulo tinha obrigação de avançar na Copa do Brasil.

“Está é uma resposta para o Seu Nilson, da rádio Jovem Pan. Nessa semana ele foi infeliz em falar uma frase que desmerece a equipe do Atlético. Acima de tudo, aqui têm homens e pais de família que estão lutando. Não é porque somos o Atlético e eles são o São Paulo que nós somos menores, muito pelo contrário. Nós somos um time grande, de uma torcida grande”, disparou Thiago Carleto na saída do gramado do Morumbi.

Ouça o comentário de Carneiro Neto

Carregando o áudio...

>>> AO VIVO: saiba como acompanhar o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil

>>> Confira a tabela completa e resultados da Copa do Brasil

Nilson César comentou antes do confronto que seria “muita incompetência” do São Paulo não eliminar o Furacão no mata-mata.

“Com todo respeito ao Atlético do Paraná. Se o São Paulo não passar joga a toalha. É a camisa, história. Até o time com limitações técnicas do São Paulo é superior ao Atlético Paranaense. Se não passar é muita incompetência”, disse o narrador.

Prontamente o cronista foi atacado por torcedores atleticanos nas redes sociais e respondeu: “vivemos em um país que se você tem uma opinião contrária é esculhambado e nada acontece. Pobreza de espírito”.

Já o técnico Fernando Diniz também criticou a postura do locutor e comentarista. “O Atlético é um time grande. Tem uma torcida gigante. Não é tão gigante quanto a do Corinthians ou Palmeiras, mas no estado é gigante. Eu respeito a opinião, mas discordo completamente. E os jogadores souberam absorver. Comentários assim, empobrecem o futebol”, criticou o treinador.

O Atlético também respondeu indiretamente. Logo após a classificação, clube publicou no Twitter um vídeo de vários jogadores falando “que esta camisa tem história”.

O adversário atleticano será conhecido nesta sexta-feira (20), às 11h. O Furacão vai estar no pote 2 e irá enfrentar obrigatoriamente os clubes que disputam ou disputaram a Libertadores. São eles: Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]