• Carregando...
Batalhão de Choque impediu a saída de carros da Arena após bomba ter sido lançada. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Batalhão de Choque impediu a saída de carros da Arena após bomba ter sido lançada.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Batalhão de Choque da Polícia Militar teve de reforçar a segurança no estacionamento da Arena da Baixada após a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo (23). Uma bomba teria sido lançada na saída dos carros logo após a partida.

O Furacão pode entrar na zona de rebaixamento nesta segunda se o São Paulo vencer o Grêmio, no Morumbi. O Furacão ocupa a 16ª, com 17 pontos. Durante a partida, o técnico Fabiano Soares foi xingado de burro pela torcida.

A equipe do Choque bloqueou uma das entradas do estacionamento, não permitindo que os carros saíssem. Do lado de fora da Arena, também houve confusão. Os veículos tiveram que sair pelo portão da Av. Getúlio Vargas, por onde apenas para veículos que estão em serviço nos jogos.

Não só os torcedores, mas também jornalistas e os próprios jogadores tiveram de esperar no estacionamento até receberem liberação da Polícia Militar.

Protesto fracassa

Um protesto organizado pela torcida do Atlético na manhã desta segunda-feira (24) foi um fracasso. O evento, marcado para acontecer na frente do Centro de Treinamento do Caju, não teve nem sequer um torcedor na porta do CT. Dois homens ficaram em um carro branco estacionado do outro lado da rua, mas, sem ver ninguém, decidiram ir embora dez minutos depois. O evento no Facebook foi criado após a derrota por 2 a 0 diante a Ponte Preta neste domingo (23) e teve 439 confirmações, com outras 885 tendo interesse pela manifestação contra a fase ruim do clube. Várias críticas contra a diretoria, os jogadores e até o técnico Fabiano Soares estão sendo feitas pelas redes sociais. 

Protesto convocado pela torcida do Atlético para esta segunda.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]