• Carregando...
Polícia Militar foi acionada para conter eventuais problemas na Arena. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Polícia Militar foi acionada para conter eventuais problemas na Arena.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Uma mistura de tensão e alegria marcou a vitória do Atlético sobre o Avaí, por 5 a 0, nesta quinta-feira (3), pelo Brasileiro. Com a proibição do clube para a torcida organizada Os Fanáticos, a Arena recebeu forte aparato de segurança e registrou conflitos entre os torcedores.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

Ainda no início do jogo, torcedores que ocuparam o tradicional setor da facção protestaram contra a diretoria atleticana, com xingamentos etc. Foram respondidos e abafados por atleticanos em outras áreas do Joaquim Américo. Conflito que ocorreu em outras oportunidades.

Atlético arrasa o Avaí, espanta jejum na Baixada e salta na tabela

Leia a matéria completa

Temendo nova invasão ao estádio, como a registrada diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro solicitou reforço na segurança. Profissionais particulares marcaram presença por toda a praça esportiva e a Polícia Militar do Paraná também foi acionada.

O Atlético vetou qualquer tipo de adereço que faça alusão aos grupos organizados, bem como instrumentos musicais. Entretanto, a Ultras do Atlético entrou com uma faixa, que acabou sendo retirada posteriormente. O grupo também recebeu “atenção especial” da segurança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]