• Carregando...
Diniz abraça Gedoz ao final do jogo: gol salvador. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Diniz abraça Gedoz ao final do jogo: gol salvador.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O atacante Felipe Gedoz salvou o Atlético da derrota diante do Tubarão-SC. Marcou nos acréscimos, após sair do banco de reservas, e deu a vitória ao Furacão por 5 a 4, nesta quarta-feira (21), na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Gol que fez a torcida rubro-negra, mais uma vez, cobrar a presença do atleta no time titular.

Questionado sobre o tema, o técnico Fernando Diniz respondeu: “Comigo ele faz muitas coisas certas. O que passou com Gedoz fica no passado. É um cara que eu estou me relacionando super bem. No momento certo e se ele continuando evoluindo, ele pode vir a ser titular. É um jogador super talentoso, uma pessoa que eu procurei abraçar.

Diniz mandou a campo Gedoz já aos 42 minutos da etapa final. E, por pouco, o técnico não usou Pablo como terceira e última substituição do Atlético. O atacante foi chamado pelo treinador e, quando os dois já conversavam à beira do gramado, aos gritos de “burro” da torcida para o técnico, o Furacão empatou em 2 a 2, lance que fez Diniz desistir da mexida.

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

Com 23 anos, Felipe Gedoz chegou ao Furacão no início do ano passado, uma aposta de alto valor do clube: R$ 5 milhões. Ao todo, fez 30 jogos em 2017 e marcou oito gols. Mas acabou sendo afastado por indisciplina no meio da temporada e o time chegou até a cogitar seu empréstimo. Com a chegada do técnico Fabiano Soares, foi reintegrado ao time, mas nunca se firmou como titular.

Veja a coletiva do técnico Fernando Diniz

Apesar das idas e vindas ao time, Gedoz desfruta do carinho da torcida e costuma ser decisivo quando está em campo. Na partida contra o Tubarão-SC, Gedoz entrou aos 42 minutos e em seu primeiro chute acertou o ângulo direito de Belliato, dando a vitória e a classificação ao Furacão.

“Hoje foi um prêmio. Ele entrou e não foi um casualidade, é uma coisa construída. A gente tem conversado bastante e eu quero ajuda-lo. Que ele consiga brigar pela titularidade e que se ele vir a ser titular ele se mantenha. Espero que daqui pra frente ele evolua e consiga ser titular para ter uma sequência ótima na carreira dele”, complementou Diniz.

O Furacão, agora, enfrenta o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (28). A volta será com mando do time cearense.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]