Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

copa são paulo

Com dose de emoção, Atlético, Paraná e Londrina avançam na Copinha

  • Vinicius Cordeiro especial para a Gazeta do Povo
 | Cahuê Miranda/Site Oficial do Atlético
Cahuê Miranda/Site Oficial do Atlético
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Atlético, Paraná e Londrina seguem vivos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão empatou com o Guarani por 2 a 2, mas venceu na disputa de pênaltis com duas defesas do goleiro Gabriel. O Tricolor superou o Batatais, atual vice-campeão, por 3 a 2. E o Tubarão empatou com o Capivariano-SP, por 2 a 2, e triunfou nas penalidades. O Coritiba duela contra o Aimoré nesta sexta-feira (12), às 16h.

O Rubro-Negro saiu atrás do marcador duas vezes. Ronaldo e Elias colocaram o Bugre na frente, mas Vitor Naum, duas vezes, anotou pelo Furacão e levou a decisão para as penalidades.

Na disputa, Thiago, Victor Emanuel, Bruno Leite e Vitor Naum converteram suas cobranças e alcançaram a vitória por 4 a 3. O destaque ficou por conta do arqueiro atleticano. Gabriel defendeu dois pênaltis e garantiu o Atlético na próxima fase.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Já o Tricolor fez um duelo equilibrado contra o Batatais. Virou o placar depois de ter saído em desvantagem, mas acabou conseguindo o gol da vitória, aos 43 minutos da etapa final, com Silva, também autor do primeiro tento paranista. Carioca anotou o segundo, enquanto Lucas Gaspar e Victor descontaram para os finalistas da última edição do torneio.

O Tubarão, por sua vez, ficou no 2 a 2 no tempo normal, com gols de Anderson e Miullen, com Hugo e Jeferson anotando para o adversário. Nas penalidades, o time do norte do Paraná levou a melhor e venceu por 4 a 3.

Na próxima fase, o Atlético enfrenta o Criciúma, o Paraná encara o Cruzeiro e o Londrina pega o Desportivo Brasil. As partidas ainda não têm horário e data definidos.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE