• Carregando...
Éderson , do Atlético-PR. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Éderson , do Atlético-PR.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em treino realizado na manhã dessa sexta-feira (19), no CT do Caju, a principal novidade no time de aspirantes do Atlético, que disputará o Paranaense sob o comando do técnico Tiago Nunes, foi o atacante Éderson. A estreia será neste sábado (20), às 17h, contra o Maringá, na Arena da Baixada (VEJA A LISTA DE INSCRITOS PARA O ESTADUAL).

Com 28 anos, Éderson era cotado para o time principal, que disputará outras competições, como a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. No entanto, ele se junta a outros experientes do time de aspirantes, como o volante Pierre.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

Por outro lado, o atacante Ribamar, com 20 anos, que era esperado no time de aspirantes, não esteve presente nos 15 minutos liberados para a imprensa nesta sexta. Enquanto o time de aspirantes trabalhava no centro de treinamentos, a equipe principal fazia atividades na Arena. A tendência é que seja comum este ano no Furacão esse intercâmbio entre a equipe aspirante e profissional.

Uma dúvida para a estreia no Paranaense, por causa de uma possível negociação com o América-MG, o meia João Pedro treinou normalmente e deve jogar.

O clube não divulgou a provável escalação e nenhuma janela para entrevistas este ano foi aberta no Furacão, mas a tendência é que o time jogue com: Santos; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Pierre, Bruno Guimarães, Demethryus (Yago) e João Pedro; Giovanny e Éderson.

O Atlético divulgou a lista inicial com 18 nomes para o Estadual e pode acrescentar mais 12 jogadores até dia de 2 março para a taça Dionísio Filho.

Confira a lista:

Goleiros: Santos e Léo;

Laterais: Diego Ferreira, Cascardo, Nicolas e Renan Lodi;

Zagueiros: Zé Ivaldo e Léo Pereira;

Volantes: Pierre, Deivid e Bruno Guimarães;

Meio de Campo: Demethryus, João Pedro e Guilherme Rend;

Atacantes: Yago, Felipe Dorta, Éderson, Giovanny.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]