• Carregando...
Tiago Nunes comanda uma equipe que está invicta e é líder geral da competição. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tiago Nunes comanda uma equipe que está invicta e é líder geral da competição.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com o Atlético garantido na semifinal do returno do Paranaense, o técnico Tiago Nunes mira o título estadual para coroar a campanha rubro-negra. Jogando o torneio com o elenco de aspirantes, o Furacão está invicto e lidera com folga a classificação geral com 24 pontos somados nos dois turnos – seis a mais que o Foz. Mas o treinador reconhece que sem o título, a eficiente campanha atleticana não será reconhecida.

“Claro que estão todos de parabéns. Mas se eu disser que a missão está cumprida iria passar a mensagem errada para o torcedor, que é muito exigente. Nossa missão só será cumprida se conquistarmos o título”, projeta Nunes.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Na quarta-feira (21), o Atlético enfrenta o Toledo para assegurar a liderança do Grupo B na última rodada da Taça Caio Júnior. Com a vantagem, o Furacão terá o direito de decidir as finais como mandante.

Porém, os jogos na Arena da Baixada estão em xeque. O clube foi punido por quatro jogos com a perda do mando de campo pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), pelas confusões ocorridas no Atletiba, em 4 de fevereiro. O Atlético pode recorrer para adiar a punição.

“Nos esforçamos para fazer o maior número de pontos e trazer as decisões para dentro de casa. Mas não tenho nenhum conhecimento sobre isso [punição] e a diretoria ainda não me passou nada”, diz o técnico.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético x Londrina:

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]