Assinaturas Classificados
Assinaturas

Atlético

Publicidade
Copa do Brasil

Petraglia diz que seria "loucura" Atlético ganhar a Copa do Brasil

Presidente atleticano ainda provocou o Coritiba e afirmou que arquirrival enfrentou equipes de baixo nível técnico no torneio

24/05/2012 | 14:47 |
  • Comentários

Em mais uma aparição nas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (24), o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, minimizou a eliminação da equipe na Copa do Brasil diante do Palmeiras e aproveitou para alfinetar o arquirrival Coritiba.

Petraglia x Morro

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, não desiste de tentar rescindir o contrato com o atacante uruguaio Morro García. Contratado no ano passado como esperança para livrar o Rubro-Negro do rebaixamento, o jogador não rendeu o esperado e serviu de bandeira eleitoral para Petraglia voltar à presidência do clube – a contratação dele foi a mais cara de uma equipe paranaense.

Leia mais aqui

“Nosso planejamento foi elaborado para o Brasileiro, não para vencermos a Copa do Brasil neste ano de 2012. Loucura pensar!”, afirmou o dirigente no twitter.

O presidente atleticano aproveitou para alfinetar o Coritiba. O dirigente disse que o arquirrival só está nas semifinais porque pegou adversários de menos nome que o Atlético. “Os verdes só jogaram com times de 4ª, 3ª, e 2ª, tabela favorável. Vamos ver agora com times de primeira? duvido e faço óoo!”, escreveu.

Na Copa do Brasil, o Coritiba passou por Nacional-AM (sem divisão), ASA de Arapiraca (Série B), Paysandu (Série C) e Vitória (Série B). O Atlético passou por Sampaio Corrêa (Série D), Criciúma (Série B) e Cruzeiro (Série A), antes de ser eliminado pelo Palmeiras (Série A).

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade