Assinaturas Classificados
Assinaturas

Atlético

Publicidade
Série B

Manoel treina com bola, mas é dúvida para duelo com o Ceará

Além do zagueiro, Wellington Saci, Harrison e Renan Foguinho saíram do departamento médico e iniciaram processo de transição

19/09/2012 | 17:26 |
  • Comentários

O departamento médico do Atlético começa a se esvaziar aos poucos. Depois de ficar praticamente cheio, quatro jogadores foram liberados e estão no processo de transição para voltar aos treinamentos.

O principal deles é o zagueiro Manoel, que torceu o tornozelo esquerdo há 20 dias e inclusive já voltou a treinar com bola na terça-feira (18). Apesar disso, a presença dele para partida contra o Ceará, no sábado (22), às 15 horas, no Ecoestádio, ainda não está garantida. Isso vai depender da evolução física dele durante a semana.

Além de Manoel, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o meia Harrison e o volante Renan Foguinho também começaram a transição. Ao contrário do zagueiro, porém, eles estão vetados para o confronto com o time nordestino. Tanto que eles sequer treinaram com bola ainda, somente correram em volta do campo na manhã desta quarta-feira (19).

A não ser que Manoel tenha condições, o técnico Ricardo Drubscky não deve fazer alterações na equipe que vem jogando. Com isso, o provável time titular terá Weverton; Maranhão, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade