Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

brasileirão

Conversa com técnico definirá volta de Gedoz ao time titular do Atlético

Técnico Fabiano Soares ainda tem dúvidas para escalar o Furacão na quarta-feira (11), na Arena

  • Julio Filho
Fabiano Soares e Gedoz: treinador ainda avalia a escalação do atleta. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Fabiano Soares e Gedoz: treinador ainda avalia a escalação do atleta. Jonathan Campos/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O retorno do meia Felipe Gedoz ao time titular do Atlético na partida diante do Atlético-GO, na noite de quarta-feira (11), às 19h30, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, dependerá de uma conversa entre o jogador e o técnico Fabiano Soares.

Segundo Soares, a decisão levará em conta o “estado anímico” do atleta, ou seja, de sua disposição. “O Felipe teve esta semana para apurar sua preparação, conversarei com ele e tomaremos a decisão se ele começa jogando ou fica no banco. Vai depender dele, do estado anímico dele, porque jogar e muito bem ele sabe”, indica o treinador.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

Veja a coletiva do técnico Fabiano Soares

Segundo Soares, Gedoz sentiu cansaço nas últimas partidas em que iniciou como titular e por isso terá de demonstrar estar capaz de retornar à equipe. “Logicamente é um grande jogador, diferente, mas antes da partida com o Atlético-MG ele iniciou dois jogos e vimos que não aguentou até o minuto 90 com alta intensidade. Acho que ele está se aplicando”, prossegue.

Outras duas dúvidas são em relação ao volante chileno Esteban Pavez e ao zagueiro Paulo André. O primeiro está a serviço da seleção do Chile na partida contra o Brasil, nesta terça-feira (10) e somente defenderá o Furacão caso não entre em campo pela seleção de seu país.

Já Paulo André não participou do treinamento do time nesta terça e deve ficar de fora da partida. Com isso, Wanderson e Thiago Heleno devem formar a dupla de zagueiros.

Assim, um provável Atlético terá Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pavez (Rossetto), Lucho González e Guilherme; Nikão, Gedoz e Ribamar.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  |

    série B

    Matemática da Série B filtra briga ‘por última vaga’ no Brasileirão 2018

  2.  | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

    brasileirão

    Contra o Vasco, Coritiba busca vitória para deixar a zona de rebaixamento

  3. Lance do confronto no Couto Pereira. Empate no tempo regulamentar e vitória dos mineiros nos pênaltis,. | Marcelo Andrade/gazeta do Povo

    categorias de base

    Coritiba perde para o Cruzeiro e é vice-campeão do Brasileiro sub-20

PUBLICIDADE