• Carregando...
Pablo confia no setor ofensivo do Atlético. | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Pablo confia no setor ofensivo do Atlético.| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

O atacante Pablo negou que o clássico Atletiba deste sábado (3), às 16 horas, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, seja encarado como revanche pela perda do título estadual para o Coritiba em 2017.

Mesmo assim, o jogador garantiu que o elenco do Furacão está “engasgado” com a derrota por 3 a 0 (placar agregado) sofrida para o rival na final do Paranaense e decretou: o bom momento vivido pelo sistema defensivo do Coxa nesta temporada termina no clássico.

TABELA: veja a classificação da Série A do Brasileiro

“Criamos muito nos últimos jogos e a bola vai entrar. A equipe deles não está tomando muitos gols em casa, mas a partir de amanhã [sábado] vai começar a tomar”, promete Pablo.“O clássico será muito importante. A revanche do Estadual vai ser só no Estadual do ano que vem. Revanche não é a palavra para esse jogo. Mas sim, está engasgada aquela derrota por 3 a 0. Não foi o que merecemos”, prossegue.

Posição por posição, quem é melhor? Atlético ou Coritiba? Veja a análise

Leia a matéria completa

Por fim, Pablo admitiu que após o revés por 3 a 0 para o Coxa na primeira partida da final do Estadual, na Baixada, o Atlético passou a oscilar na temporada.

Agora, o jogador espera que um triunfo sobre os comandados de Pachequinho possa gerar o efeito oposto para a sequência do ano e embalar o Furacão.

“Depois daquele clássico já veio uma derrota difícil para o San Lorenzo, a classificação no Chile [na Libertadores], realmente tivemos altos e baixos”, relembra.

“Então, acho que este clássico será importante. A equipe está com muita gana de vencer porque sabemos que é fundamental para esse início de Brasileiro”, completa.

Veja abaixo: por que os atleticanos amam Thiago Heleno e os coxas-brancas odeiam

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]